“A amplitude e profundidade das capacidades da nossa rede, o tempo que investimos em compreender as necessidades dos clientes e a relação de colaboração que estabelecemos com eles para criar valor – seja qual for a sua definição de valor – são os fatores que acreditamos que têm diferenciado a Deloitte nestes cinco anos” revela, em comunicado, Jim Moffatt, presidente e CEO de consultoria da Deloitte.
Segundo o relatório da Gartner “o mercado mundial de serviços de consultoria cresceu 6,1 por cento, dos 118,1 mil milhões de dólares em 2013 para os 125,2 mil milhões de dólares em 2014. O conjunto das empresas de serviços de consultoria do top 10 cresceu a um ritmo mais acelerado, 6,8 por cento, do que o restante mercado”.
No mesmo documento, Jim Moffatt esclarece que “a Deloitte está a ajudar os seus clientes a responderem aos seus mais complexos desafios – como crescer globalmente; como inovar; como integrar tecnologia e estratégia; como atrair, desenvolver e reter talento – para que possam tomar decisões importantes com toda a confiança”.
Anualmente, a Gartner analisa e publica os rankings e quotas de mercado das áreas tecnológicas relativas ao ano precedente. A empresa de consultoria baseia a sua avaliação nas receitas geradas pelo negócio de consultoria de gestão, consultoria de TI, outsourcing e de serviços de software e hardware, realizando igualmente uma análise por segmento de indústria, região e país.
A Lenovo revelou também as mais recentes edições dos seus novos desktops workstation ThinkStation P2…
O projeto visa facilitar o acesso a tecnologias de apoio destinadas a pessoas com limitações…
Em conjunto, disponibilizam uma nova funcionalidade que permite às PME acederem a financiamento de faturas…
Esta iniciativa marca uma nova fase de inovação no setor filatélico dos CTT, reforçando o…
Este novo programa alarga o alcance geográfico do trabalho atual e acrescenta novos elementos que…
O selo agora atribuído é o resultado do desenvolvimento de duas das suas soluções de…