“A amplitude e profundidade das capacidades da nossa rede, o tempo que investimos em compreender as necessidades dos clientes e a relação de colaboração que estabelecemos com eles para criar valor – seja qual for a sua definição de valor – são os fatores que acreditamos que têm diferenciado a Deloitte nestes cinco anos” revela, em comunicado, Jim Moffatt, presidente e CEO de consultoria da Deloitte.
Segundo o relatório da Gartner “o mercado mundial de serviços de consultoria cresceu 6,1 por cento, dos 118,1 mil milhões de dólares em 2013 para os 125,2 mil milhões de dólares em 2014. O conjunto das empresas de serviços de consultoria do top 10 cresceu a um ritmo mais acelerado, 6,8 por cento, do que o restante mercado”.
No mesmo documento, Jim Moffatt esclarece que “a Deloitte está a ajudar os seus clientes a responderem aos seus mais complexos desafios – como crescer globalmente; como inovar; como integrar tecnologia e estratégia; como atrair, desenvolver e reter talento – para que possam tomar decisões importantes com toda a confiança”.
Anualmente, a Gartner analisa e publica os rankings e quotas de mercado das áreas tecnológicas relativas ao ano precedente. A empresa de consultoria baseia a sua avaliação nas receitas geradas pelo negócio de consultoria de gestão, consultoria de TI, outsourcing e de serviços de software e hardware, realizando igualmente uma análise por segmento de indústria, região e país.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…