Gartner elege Lexmark como líder em Managed Printed Services

A Gartner, no seu relatório “Magic Quadrant: Managed Print Services Worldwide”, elegeu, novamente, a Lexmark como empresa líder.

LexmarkNeste relatório, a Lexmark foi avaliada como uma empresa com “uma visão abrangente” e com uma forte “capacidade de execução”. Segundo o mesmo relatório, “os líderes disponibilizam Gestão de Serviços de Impressão, Managed Print Services a um vasto número de clientes, incluindo as maiores empresas e geograficamente mais dispersas por isso deverão demonstrar um verdadeiro alcance global. Têm de demonstrar não só as suas capacidades para disponibilizar serviços de MPS hoje, como também ter o conhecimento, a iniciativa e os recursos para preparar os futuros MPS”.

A Lexmark fornece MPS feitos à medida de indústrias específicas, como a banca, o retalho ou o setor fabril, entre outros. Os serviços MPS da Lexmark International para setores verticais caracterizam-se pela  “excelência operacional na prestação do serviço e na gestão da infraestrutura global até às soluções de otimização de negócio end-to-end que permitem aos clientes melhor gerir os seus desafios no que toca à informação desestruturada”.

Os estudos da Gartner consistem nas opiniões da equipa de pesquisa da empresa e não aconselha os utilizadores de tecnologias a selecionar apenas os vendedores com mais altas avaliações.