Gartner volta a nomear Lexmark líder em Managed Print e Content Services

Pelo quinto ano consecutivo, a Lexmark integra o Magic Quadrant for Managed Print and Content Services elaborado pela Gartner.

Nos últimos 24 meses, a Lexmark competiu e angariou 23 contratos de MPS com empresas cotadas nas listas Global 500 ou Fortune 500, o que representa novos e acrescidos negócios para a marca norte-americana. A Lexmark reteve, também, clientes existentes, o que se traduziu num índice de renovação de 96 por cento nos últimos cinco anos.

A Gartner define Managed Content Services (MCS) como “uma solução completa que otimiza, simplifica e racionaliza as comunicações empresariais dentro das organizações ao fornecer aos clientes consultoria, software e implementação. Nas primeiras fases de amadurecimento, está intimamente ligada aos serviços de managed print e focada na comunicação interna.”

Segundo a Gartner, “os líderes facultam o MPS e o MCS a um extenso número de clientes, geograficamente dispersos, pelo que conseguem evidenciar um claro alcance global. Estes não devem apenas demonstrar aptidões na entrega dos MPS e MCS atuais, mas também na compreensão, iniciativa e recursos para preparar os MPS e MCS do futuro. Os líderes aumentam o alcance dos MPS com variados e extensos serviços de valor acrescentado e como resultado, são frequentemente selecionados por clientes de grandes e médias empresas.”

“A Lexmark oferece aos seus clientes de MPS um conjunto forte de soluções lineares e específicas para a indústria que lhes permite simplificar e melhorar processos importantes nas suas organizações”, refere, em comunicado, Marty Canning, vice-presidente Executivo e presidente de Imaging Solutions and Services da Lexmark. “Acreditamos que o reconhecimento por parte da Gartner confirma a liderança da Lexmark em fornecimento de vanguarda em managed print e managed content solutions para as maiores empresas do mundo.”