Gateway lança solução low-cost para proteção de equipamentos

A especialista em soluções antifurto para redução das quebras no retalho, Gateway Portugal, está a lançar um produto de baixo custo para proteger até 8 equipamentos – smartphones e tablets – em simultâneo.

A nova solução da Gateway Portugal, que pertence ao grupo Gunnebo, é o POD Display S2400. A principal vantagem é mesmo poder proteger vários equipamentos em simultâneo, sem custos adicionais e sem necessidade de investimentos extra.

A Gateway também realça a questão estética, visto que a solução tem um visual muito minimalista, sem fios em cima da bancada.

Com oito portas de alarme, que oferecem proteção alarmante aos vários equipamentos, a S2400 consegue ter uma vida útil 4 vezes maior em relação às séries anteriores. Segundo o comunicado de lançamento, a solução não utiliza alimentação (220v) na central, recorrendo a uma bateria para a mesma. A alimentação dos equipamentos é feita nos sensores de proteção com o próprio carregador do equipamento, reduzindo assim os custos para o retalhista no que toca a solução de proteção e acessórios. A S2400 está disponível para proteção de equipamentos micro usb / iPhone e USB type C.

Com o stand em acrílico, os produtos podem ser expostos na vertical – algo que a Gateway espera atrair os retalhistas, uma vez que oferece uma forma diferente de dar visibilidade ao produto (não alterando o seu layout ou o perfil da loja porque é um stand em acrílico).

O POD Display S 2400 representa ainda “um projeto de sensor de baixo perfil e de menor custo”, indica a empresa.