O diretor executivo e presidente da Divisão de Mobile e TI da Samsung, JK Shin, declara que a nova geração de dispositivos wearable deverá refletir, e assim satisfazer, as necessidades e interesses dos consumidores. Shin acrescenta que o portfólio de produtos Gear da empresa continua a crescer de forma a adaptarem de maneira cada vez mais eficaz os seus wearables aos estilos de vida dos utilizadores.
O Samsung Gear Fit foi concebido para envolver confortavelmente o pulso do utilizador e integra um mostrador Super AMOLED de grande nitidez. Os dispositivos fornecem muito mais do que ferramentas fitness, oferecendo serviços de notificações através dos smartphones Galaxy, como chamadas telefónicas, e-mails, SMS, alarm, S-planner. Todas estas funcionalidades permitem que o utilizador se mantenha ligado mesmo quando em movimento.
As braceletes dos dispositivos estão disponíveis em três cores, sendo elas o Preto, o Laranja e o Cinzento, permitindo a expressão do estilo pessoal de quem o usa.
O utilizador, com o Gear Fit, usufrui de todos os benefícios inerentes à tecnologia wearable Samsung, com funcionalidades de fitness coaching personalizadas e em tempo real.
A última edição do Ransomware Roundup destaca o KageNoHitobito e o DoNex como os ataques…
O evento destacou as mais recentes inovações da marca no que se refere às novidades…
No próximo dia 7 de junho, todos os caminhos vão dar a Barcelona que recebe…
O valor do volume de negócios representa um crescimento de 16,5% face a 2022.
O equipamento foi projetado para os profissionais que necessitam de um desempenho de alto nível…
A solução melhora a experiência do utilizador com um design acessível e facilita o pagamento…