O diretor executivo e presidente da Divisão de Mobile e TI da Samsung, JK Shin, declara que a nova geração de dispositivos wearable deverá refletir, e assim satisfazer, as necessidades e interesses dos consumidores. Shin acrescenta que o portfólio de produtos Gear da empresa continua a crescer de forma a adaptarem de maneira cada vez mais eficaz os seus wearables aos estilos de vida dos utilizadores.
O Samsung Gear Fit foi concebido para envolver confortavelmente o pulso do utilizador e integra um mostrador Super AMOLED de grande nitidez. Os dispositivos fornecem muito mais do que ferramentas fitness, oferecendo serviços de notificações através dos smartphones Galaxy, como chamadas telefónicas, e-mails, SMS, alarm, S-planner. Todas estas funcionalidades permitem que o utilizador se mantenha ligado mesmo quando em movimento.
As braceletes dos dispositivos estão disponíveis em três cores, sendo elas o Preto, o Laranja e o Cinzento, permitindo a expressão do estilo pessoal de quem o usa.
O utilizador, com o Gear Fit, usufrui de todos os benefícios inerentes à tecnologia wearable Samsung, com funcionalidades de fitness coaching personalizadas e em tempo real.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…