A sessão abriu com a intervenção de Marc Defretin, country manager da Generix Group em Portugal, que falou sobre a empresa, a sua visão, estratégia e atuais desafios face à era digital em que vivemos, onde as exigências são cada vez maiores.
Marc Defretin falou ainda sobre a logística, que está no centro da relação entre os clientes e os fornecedores e no posicionamento da Generix no mercado enquanto empresa de Software as a Service.
Por fim, falou dos objetivos traçados pela empresa até 2021: ser mais global, mais internacional e gerar um crescimento sustentável sempre centrado no cliente, como aliás tem sido até agora.
Mário Maia, diretor comercial da Generix Group em Portugal, apresentou a nova oferta da Generix: a plataforma All in One, já lançada em França e que será lançada em Portugal no início do próximo ano.
Segundo a própria empresa, ttrata-se de uma plataforma colaborativa que integra todas as ferramentas que a Generix tem e que permite gerir, de forma integrada, toda a rede de informação para fora.
“Para além das particularidades da nova plataforma, Mário Maia falou ainda da IoT, da importância da omnicanalidade, da gestão de stocks e, por fim, dos benefícios desta nova plataforma como o aumento da produtividade e eficácia, a integração da informação, a redução de custos, o seu carácter transversal, entre outros”, disse a empresa em comunicado de imprensa.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…