A Gfi juntou-se ao índice das PME tecnológicas mais inovadoras da Europa. A empresa francesa é uma das mais recentes adições ao novo índice internacional Tech 40, da EnterNext, que destaca as empresas atendendo à sua performance financeira, económica e bolsista.
Seguindo as portuguesas Novabase e Impresa, que na semana passada entraram para a lista do Tech 40, a Gfi, que opera também em Portugal, é distinguida como uma das empresas públicas de setor europeu da tecnologia com maior grau de inovação.
O diretor das operações portuguesas da Gfi, Nuno Santos diz que este é um marco na história da empresa, parte de uma multinacional francesa com um forte posicionamento no Velho Continente “e que tem apoiado as empresas na sua transformação e inovação tecnológica”.
Por seu lado, Jean-François Gaudy, Chief Innovation Officer do grupo, afirmou que a distinção reflete os esforços da Gfi para criar soluções e produtos inovadores que ajudem os seus clientes a maximizar o potencial dos seus negócios.
O Tech 40 da EnterNext visa avaliar as empresas tecnológicas europeias de pequenas ou médias dimensões que estejam cotadas nos mercados da EuroNext e cujo desempenho as demarque das suas congéneres.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…