De acordo com o comunicado de imprensa, o crescimento da performance da Gfi Portugal deveu-se à conquista de novos projetos nas áreas de Infraestruturas e Aplicações, assim como à duplicação do negócio de Consultoria.
Para Nuno Santos, CEO da Gfi Portugal, “o desempenho da empresa no exercício de 2016 resulta de uma combinação de fatores: a realização de um trabalho de qualidade e confiança nos clientes estratégicos, e a conquista de novos clientes com projetos de transformação de elevada complexidade”.
No que se refere ao desempenho a nível internacional, a Gfi Informatique registou, em 2016, um volume de negócios que superou mil milhões de euros, o que corresponde a um crescimento total de 13,6 por cento.
O ano de 2016 ficou marcado pelo importante investimento realizado pela empresa com a compra da ROFF em Portugal. O objetivo, segundo o comunicado, consiste em reforçar a oferta de integração e manutenção de tecnologias SAP do Grupo Gfi, que passa assim a contar com mais de 1.000 consultores dedicados às ofertas SAP.
No entanto, os números apresentados não incorporam ainda esta aquisição. A nível Ibérico, o Grupo Gfi duplicou o seu volume de negócios e aumentou a sua carteira de clientes.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…