Google Play Music chegou aos sistemas iOS, seguindo relatórios da passada semana de que o lançamento estava iminente. A aplicação vai competir com o serviço iTunes Radio da Apple e outros programas de streaming de música, como o Spotify.
Os utilizadores standard do serviço podem adicionar 20 mil músicas suas ao armazenamento cloud. Os utilizadores “All Access” podem ouvir músicas ilimitadas, segundo a empresa. Como adição à aplicação, os utilizadores desktop podem fazer streaming de músicas pela Web.
Os que escolherem fazer upgrade do serviço para “All Access” terão de pagar 9,99 dólares e vão poder fazer streaming de músicas através da opção de rádio para além da sua coleção de música. Ao contrário dos serviços concorrentes, o “All Access” permite ao utilizador passar quantas músicas quiser, ao mesmo tempo que ajuda a melhorar a sua escolha pessoal.
Outras funcionalidades disponíveis são, por exemplo, criar playlists e salvar ficheiros para tocar num modo offline.
Para o lançamento da aplicação, já disponível na App Store, a Google fez com que o serviço “All Access” fosse grátis durante o primeiro mês para novos utilizadores.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…