A Google prepara-se para se despedir do seu diretor de negócios Nikesh Arora, um dos maiores trunfos do CEO Larry Page e a principal ligação da tecnológica a Wall Street.
Tendo há já quase uma década integrado a árvore genealógica da Google, Arora, de malas feitas, está agora pronto para passar a fazer parte da japonesa SoftBank, ocupando o cargo de vice-presidente, de acordo com a mensagem publicada na página do Google+ de Larry Page.
Omid Kodestani, que tem durante vários anos liderados as equipas de vendas da Google, vai ocupar temporariamente a posição de CBO, no encalço daquela que é a mais recente mudança administrativa da multinacional norte-americana nos últimos meses.
A inesperada saída de Arora foi anunciada num momento em que a Google comunicou resultados trimestrais que superaram as previsões dos investidores.
As receitas do trimestre terminado no passado dia 30 de junho atingiram os 15,96 mil milhões de dólares, um valor deveras positivo quando comparado com os 13,11 mil milhões de dólares registados no período homólogo de 2013. Os analista haviam previsto receitas de 15,61 mil milhões de dólares.
Ainda o segundo trimestre, a Google conseguiu adquirir 3,42 mil milhões de dólares – ou 4,99 dólares por cada ação – valor que supera os 3,23 mil milhões de dólares – ou 4,77 dólares por ação – registados nos ano passado.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…