A Dow Jones afirma que a Google destronou a Apple em 2013 e que se tornou na empresa mais falada e com mais atenção por parte dos média globais.
Esquecendo o iPad Air e iPhone 5S, a Google e os seus produtos dominaram os média em 2013 com as menções à Apple a terem descido na imprensa à volta do mundo.
De acordo com os dados lançados pela Dow Jones, a Google foi mencionada 123769 vezes em 2013 pelos médias globais, tendo em 2012 sido mencionada 114954 vezes e 104071 em 2011. Já a Apple, foi mencionada 120451 vezes em 2013, menos 27 por cento que as 165100 menções da imprensa em 2012. Em 2011, a Apple foi mencionada 130511 vezes. Este é o ano em que a Apple tem menos menções na empresa desde 2010, onde teve 89222 menções.
Os dados da Dow Jones vêm do produto DJX Factiva que acompanha e arquiva a cobertura de várias empresas em publicações impressas em língua inglesa à volta do mundo. Não acompanha a televisão ou a Internet. Os dados foram recolhidos entre 1 de janeiro e 1 de dezembro de 2013.
A Lenovo revelou também as mais recentes edições dos seus novos desktops workstation ThinkStation P2…
O projeto visa facilitar o acesso a tecnologias de apoio destinadas a pessoas com limitações…
Em conjunto, disponibilizam uma nova funcionalidade que permite às PME acederem a financiamento de faturas…
Esta iniciativa marca uma nova fase de inovação no setor filatélico dos CTT, reforçando o…
Este novo programa alarga o alcance geográfico do trabalho atual e acrescenta novos elementos que…
O selo agora atribuído é o resultado do desenvolvimento de duas das suas soluções de…