Gratuito: Fnac acolhe workshops da Rumos

Durante o mês de setembro, a Rumos Formação volta a participar na campanha de Regresso às Aulas das lojas Fnac, com workshops sobre segurança, performance do Windows e criação de aplicações web. Estes workshops, de entrada livre, serão realizados em diversas lojas Fnac das cidades de Lisboa e do Porto.

Com temáticas na área do digital, os workshops vão ensinar aos participantes a tirar o melhor partido das ferramentas de proteção que existem, como o PowerShell, para evitar invasões nos arquivos e garantir a proteção do computador, explicam em comunicado de imprensa.

Para além disso, os participantes vão ter ainda a oportunidade de aprender a utilizar as ferramentas disponíveis no Windows 10 e conhecer as funcionalidades para apresentações online ou gravações em tempo real. 

Para quem gosta de programação, a Rumos Formação vai ensinar como desenvolver um app em apenas 60 minutos. Neste workshop, os alunos aprenderão como desenvolver uma pequena aplicação web, recorrendo a ferramentas como HTML 5, JavaScript e CSS3, capaz de inserir, editar e visualizar dados, para que possam ser facilmente analisados.