Grenke avança para novos segmentos de financiamento

A Grenke Portugal resolveu ampliar o seu nicho de mercado para novos segmentos. A partir de agora, para além do renting informático, a empresa financeira passa a aturar em diversas áreas de atividade como hotelaria e área médica.

A Grenke Portugal amplia assim o seu espectro financeiro a novos segmentos de mercado com o intuito de, segundo a empresa, ir ao encontro das necessidades dos seus clientes.

Esta nova área de negócio deverá passar a representar 15% do volume de negócios já a partir do próximo ano.

“Cada vez mais os nossos clientes e parceiros têm vindo a demonstrar esta vontade junto da Grenke. De forma a ir ao encontro das necessidades destes, decidimos estrategicamente e, em sectores muito específicos, abrir a possibilidade de financiamento para outro tipo de equipamentos que até então estava restrito” explicou em comunicado Victor Ferreira, diretor-comercial da Grenke Portugal.

As novas áreas de financiamento incluem vários sectores, nomeadamente equipamentos industriais, equipamentos médicos, mobiliário de escritório, equipamento hoteleiro, equipamentos de eficiência energética, entre outros.

O aumento da equipa da Grenke Portugal será também uma realidade que, segundo Victor Ferreira, será “alargada para que possamos corresponder da melhor forma possível e com a maior brevidade aos nossos clientes. Nesse sentido, vamos reforçar a nossa equipa comercial com mais alguns elementos, tanto na nossa sede em Lisboa como no Porto.”