A SA365 é a grande responsável pelo sucesso do grupo E.Life, esta ferramenta entrou no mercado português há exatamente um ano com uma estratégia idêntica à que tem adotado no Brasil. A prioridade é a inteligência e a análise de dados para entregar as melhoras estratégicas de forma a melhorar o relacionamento entre marcas e clientes.
A solução fecha o primeiro ano no mercado nacional com um balanço de atividade bastante positivo, com novas contas conquistadas e uma equipa multidisciplinar que tem feito intercâmbio regular com os congéneres brasileiros, adotando processos e metodologias de trabalho já testados.
Marta Oliveira, que assumiu recentemente as operações da SA365 em Portugal, indica que a E.Life “está preparada para desenvolver estratégias criativas assentes na incontornável necessidade de maior diálogo entre marcas e consumidores, onde a proximidade, o relacionamento e a transparência são fundamentais”.
O E.Life Group nasceu no Brasil em 2004 e está presente na Alemanha, Austrália, Espanha, México e Portugal e conta com 200 colaboradores e mais de 80 clientes ativos.
A última edição do Ransomware Roundup destaca o KageNoHitobito e o DoNex como os ataques…
O evento destacou as mais recentes inovações da marca no que se refere às novidades…
No próximo dia 7 de junho, todos os caminhos vão dar a Barcelona que recebe…
O valor do volume de negócios representa um crescimento de 16,5% face a 2022.
O equipamento foi projetado para os profissionais que necessitam de um desempenho de alto nível…
A solução melhora a experiência do utilizador com um design acessível e facilita o pagamento…