A SA365 é a grande responsável pelo sucesso do grupo E.Life, esta ferramenta entrou no mercado português há exatamente um ano com uma estratégia idêntica à que tem adotado no Brasil. A prioridade é a inteligência e a análise de dados para entregar as melhoras estratégicas de forma a melhorar o relacionamento entre marcas e clientes.
A solução fecha o primeiro ano no mercado nacional com um balanço de atividade bastante positivo, com novas contas conquistadas e uma equipa multidisciplinar que tem feito intercâmbio regular com os congéneres brasileiros, adotando processos e metodologias de trabalho já testados.
Marta Oliveira, que assumiu recentemente as operações da SA365 em Portugal, indica que a E.Life “está preparada para desenvolver estratégias criativas assentes na incontornável necessidade de maior diálogo entre marcas e consumidores, onde a proximidade, o relacionamento e a transparência são fundamentais”.
O E.Life Group nasceu no Brasil em 2004 e está presente na Alemanha, Austrália, Espanha, México e Portugal e conta com 200 colaboradores e mais de 80 clientes ativos.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…