A SA365 é a grande responsável pelo sucesso do grupo E.Life, esta ferramenta entrou no mercado português há exatamente um ano com uma estratégia idêntica à que tem adotado no Brasil. A prioridade é a inteligência e a análise de dados para entregar as melhoras estratégicas de forma a melhorar o relacionamento entre marcas e clientes.
A solução fecha o primeiro ano no mercado nacional com um balanço de atividade bastante positivo, com novas contas conquistadas e uma equipa multidisciplinar que tem feito intercâmbio regular com os congéneres brasileiros, adotando processos e metodologias de trabalho já testados.
Marta Oliveira, que assumiu recentemente as operações da SA365 em Portugal, indica que a E.Life “está preparada para desenvolver estratégias criativas assentes na incontornável necessidade de maior diálogo entre marcas e consumidores, onde a proximidade, o relacionamento e a transparência são fundamentais”.
O E.Life Group nasceu no Brasil em 2004 e está presente na Alemanha, Austrália, Espanha, México e Portugal e conta com 200 colaboradores e mais de 80 clientes ativos.
A Lenovo revelou também as mais recentes edições dos seus novos desktops workstation ThinkStation P2…
O projeto visa facilitar o acesso a tecnologias de apoio destinadas a pessoas com limitações…
Em conjunto, disponibilizam uma nova funcionalidade que permite às PME acederem a financiamento de faturas…
Esta iniciativa marca uma nova fase de inovação no setor filatélico dos CTT, reforçando o…
Este novo programa alarga o alcance geográfico do trabalho atual e acrescenta novos elementos que…
O selo agora atribuído é o resultado do desenvolvimento de duas das suas soluções de…