A Bizdirect foi o parceiro escolhido para integrar e gerir os serviços informáticos a nível mundial do Grupo Pestana, através da solução EasyVista.
Para garantir a melhor solução ao Grupo Pestana, a Bizdirect propôs o EasyVista que apresenta várias potencialidades. Com a utilização deste sistema, o grupo pode automatizar os processos desde o registo, encaminhando todas as ações automaticamente para as respetivas equipas locais ou globais, gerir o ciclo de vida dos ativos informáticos, desde a aquisição até ao abate, assim como avaliar a posição da organização face aos objetivos traçados, através da utilização de Key Performance Indicators e dashboards temáticos.
O responsável pela área de Infrastructure and Helpdesk do Grupo Pestana, Tiago Leitão, afirma que “com a implementação da solução EasyVista no seu modelo Classic, todos os colaboradores, independentemente da sua localização geográfica, idioma ou fuso horário, têm acesso a uma plataforma web única onde podem efetuar pedidos de serviços, de alterações e registar incidentes, assim como acompanhar a evolução de todo o processo de prestação do serviço”.
O grupo pretende melhorar a rapidez de resposta aos pedidos, melhorar a capacidade comunicativa entre os parceiros de negócio e desenhar uma visão exata da qualidade dos serviços prestados.
A Lenovo revelou também as mais recentes edições dos seus novos desktops workstation ThinkStation P2…
O projeto visa facilitar o acesso a tecnologias de apoio destinadas a pessoas com limitações…
Em conjunto, disponibilizam uma nova funcionalidade que permite às PME acederem a financiamento de faturas…
Esta iniciativa marca uma nova fase de inovação no setor filatélico dos CTT, reforçando o…
Este novo programa alarga o alcance geográfico do trabalho atual e acrescenta novos elementos que…
O selo agora atribuído é o resultado do desenvolvimento de duas das suas soluções de…