A Bizdirect foi preferida pelo Grupo Pestana como parceira para concretizar a integração e gestão dos seus serviços informáticos, a nível mundial, mediante a implementação da solução EasyVista.
Com a sua rápida expansão, quer à escala nacional, quer à escala internacional, o Grupo Pestana sentiu necessidade de encontrar uma solução que fosse capaz de se adaptar a todas as exigências linguísticas e condicionantes geográficas impostas à sua organização.
A EasyVista permite ao Grupo Pestana automatizar os processos de registo de hóspedes, gerir o ciclo de vida dos aparelhos informáticos e avaliar o posicionamento da organização relativamente aos objetivos estipulados.
“Com a implementação da solução EasyVista no seu modelo Classic, todos os colaboradores, independentemente da sua localização geográfica, idioma ou fuso horário, têm acesso a uma plataforma web única onde podem efetuar pedidos de serviço, de alterações e registar incidentes, assim como acompanhar a evolução de todo o processo de prestação do serviço”, esclareceu Tiago Leitão, responsável pela divisão de Infraestruturas e Apoio do Grupo Pestana.
O grupo quer, assim, aperfeiçoar a sua capacidade de resposta às necessidades dos clientes, aprimorar os canais comunicativos entre os parceiros e a organização e conceber uma perspetiva mais precisa da performance dos serviços de que dispõe.
A Lenovo revelou também as mais recentes edições dos seus novos desktops workstation ThinkStation P2…
O projeto visa facilitar o acesso a tecnologias de apoio destinadas a pessoas com limitações…
Em conjunto, disponibilizam uma nova funcionalidade que permite às PME acederem a financiamento de faturas…
Esta iniciativa marca uma nova fase de inovação no setor filatélico dos CTT, reforçando o…
Este novo programa alarga o alcance geográfico do trabalho atual e acrescenta novos elementos que…
O selo agora atribuído é o resultado do desenvolvimento de duas das suas soluções de…