A Bizdirect foi preferida pelo Grupo Pestana como parceira para concretizar a integração e gestão dos seus serviços informáticos, a nível mundial, mediante a implementação da solução EasyVista.
Com a sua rápida expansão, quer à escala nacional, quer à escala internacional, o Grupo Pestana sentiu necessidade de encontrar uma solução que fosse capaz de se adaptar a todas as exigências linguísticas e condicionantes geográficas impostas à sua organização.
A EasyVista permite ao Grupo Pestana automatizar os processos de registo de hóspedes, gerir o ciclo de vida dos aparelhos informáticos e avaliar o posicionamento da organização relativamente aos objetivos estipulados.
“Com a implementação da solução EasyVista no seu modelo Classic, todos os colaboradores, independentemente da sua localização geográfica, idioma ou fuso horário, têm acesso a uma plataforma web única onde podem efetuar pedidos de serviço, de alterações e registar incidentes, assim como acompanhar a evolução de todo o processo de prestação do serviço”, esclareceu Tiago Leitão, responsável pela divisão de Infraestruturas e Apoio do Grupo Pestana.
O grupo quer, assim, aperfeiçoar a sua capacidade de resposta às necessidades dos clientes, aprimorar os canais comunicativos entre os parceiros e a organização e conceber uma perspetiva mais precisa da performance dos serviços de que dispõe.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…