GTI distribui soluções TRENDnet

O distribuidor especializado em TI chegou a um acordo com a TRENDnet e vai incorporar no seu portfólio as linhas de Wireless, Switches e Vídeo Vigilância da fabricante de soluções de rede para pequenas e médias empresas e utilizadores domésticos.

A GTI incluirá no seu catálogo as novas linhas Wireless, Switches e Vídeo Vigilância, com as soluções e produtos de TRENDnet caracterizados pela alta qualidade e versatilidade.

A parceria assenta no facto das empresas possuírem valores idênticos, quer em virtude da nova e transparente política comercial da TRENDnet, quer pelo seu apoio ao parceiro como ponto único de contacto para o desenvolvimento de negócio no cliente.

“Estamos muito satisfeitos em anunciar a aliança com a GTI e pelo crescimento e a disponibilidade que representará para os nossos produtos de alta qualidade de rede e vigilância no mercado”, afirma, em comunicado, Stephanie Xian, diretora de Desenvolvimento de Negócio na TRENDnet EMEA & APAC.

“A GTI é o parceiro ideal pela sua larga história e pelo conhecimento do mercado e do canal. Com esta sinergia poderemos oferecer soluções fiáveis de vigilância e de networking, tanto para aplicações SMB como para utilizadores finais”, acrescenta a executiva.