Para além do aumento de mais de metade da faturação, a oferta de Adobe cresceu a sua rede de clientes na ordem dos 20% que são já aproximadamente 850. De acordo com o comunicado, a GTI considera que resultados financeiros se devem principalmente à mudança da estratégia e do modelo de venda da Adobe. Como resultado, a distribuidora conseguiu potencializar-se no sentido de acrescentar valor ao parceiro através da implementação de programas de formações para explicar o novo modelo de licenciamento.
Esta vertente educativa, por parte da GTI, requer um esforço de trabalho com os seus parceiros, mas foca-se sobretudo numa diferenciação dos seus concorrentes tendo em conta que, ao reforçar o seu papel para facilitar processos de transformação digital dos seus parceiros, a distribuidora cresce não só no canal, mas também no estabelecimento de grandes contratos.
“Sem dúvida alguma que são resultados bastante positivos que se devem, em grande parte, à gestão eficiente e proactiva que temos realizado ao nível das renovações”, explicou Roberto Alonso, diretor de Marketing da GTI. “Em 2017 esperamos continuar a crescer”, conclui.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…