GTI é novo distribuidor da Armor em Portugal e Espanha

Os tinteiros e toners para impressoras da marca francesa vão ser distribuídos no mercado ibérico pela GTI, que desenvolveu uma área específica na web dedicada ao fabricante para facilitar o acesso dos clientes aos produtos.

Com o acordo com o grupo francês de consumíveis de impressão Armor,  a GTI  passa a cobrir 95% dos fabricantes de impressoras.  Os produtos disponibilizados são originais remanufaturados, com uma garantia a 100% e respeitam as patentes dos fabricantes. 

Paulo Rodrigues, Director Geral da GTI Portugal, refere vários motivos para esta parceria, entre eles “espera-se o pagamento por uso nos seus produtos a partir de 2018 e qualquer cliente PME é suscetível a comprá-los”, sem esquecer que se trata de um “produto de qualidade a um preço atraente e com boa margem.”

“Não há muita concorrência em remanufaturados e este acordo supõe para nós a entrada num novo canal onde podemos vender os restantes produtos que a GTI comercializa”, acrescentou o executivo.

A armor ganhará “uma estrutura comercial na distribuição e no retail”, refere Miguel Parrado, responsável de vendas da Armor para a Ibéria. “A GTI traz à Armor a sua ampla base de dados de clientes, um foco comercial e a inclusão dos nossos produtos nas suas propostas habituais de vendas cruzadas”, enfatizou.

A empresa francesa proporciona uma garantia alargada para o produto e oferece serviço técnico para as impressoras que usem o ARMOR OWA. Além disso,a  fabricante também dispõe de um programa de recolha de toner e cartuchos designado como OWA Colect com o qual reforça o seu compromisso com o meio ambiente.