GTI celebra parceria com a SkyKick

A GTI, distribuidora de soluções de software e cloud computing, acaba de anunciar o seu acordo com a SkyKick e lança o Office 365 Total exclusivamente para o canal.

Esta colaboração vai permitir à GTI oferecer aos seus parceiros soluções de migrações totalmente automatizadas e otimizadas para o Office 35, juntamente com uma ferramenta de backup em cloud oferecida em conjunto.

A empresa advoga que o novo Office 365 Total é a ferramenta perfeita para os fornecedores de serviços de TI atingirem mais rápido a venda do Office 365, otimizando a transformação de negócios em cloud. “Esta solução garante aos parceiros facilidade em comercializar, fazendo com que os clientes SMB concluam a sua transição para o Office 365 de forma perfeita, aumentem a receita recorrente e garantam o retorno de investimento esperado”, dizem em comunicado de imprensa.

“A GTI trabalha continuamente na aquisição das melhores ferramentas para desenvolver e fomentar o crescimento do negócio em cloud, no canal”. Assim, defendem que esta parceria com a SkyKick permite que os distribuidores expandam o seu portfólio de produtos em cloud com uma solução de migração automatizada simples e poderosa para migrar para o Office 365. A oferta adicional da SkyKick e o backup da cloud, confere aos parceiros da GTI a capacidade de proteger os seus clientes do ambiente do Office 365 e aumentar a receita recorrente.

O Office 365 Total, está disponível apenas na GTI, e incluí uma subscrição do Office 365, assim como o serviço de migração e backup. Esta é uma ferramenta nova que se adapta a qualquer cliente que utilize o Office 365 e que trabalhe com Exchange On Premise, ou com outro pacote de produtividade. O Office 365 Total permite que os utilizadores transfiram os seus e-mails para a cloud, mantendo os seus dados protegidos e maximizado o valor do Office 365.

Para além disso, para dar as boas-vindas a esta mudança, a GTI pretende oferecer aos seus parceiros a possibilidade de fazer a migração de forma totalmente gratuita, desde que façam uma subscrição conjunta anual de Migração + Backup.