O pirata denunciou um erro que foi ignorado diversas vezes e provou-o ao entrar na conta do fundador da rede social mais popular do mundo.
Um pirata informático palestiniano afirmou ter invadido o perfil de Mark Zuckerberg, para comunicar um erro no sistema que tinha sido ignorado pela empresa.
Khalil Shreateh sublinha, no seu blogue pessoal citado pelo “G1”, que descobriu uma falha no sistema do Facebook, que permite a publicação de conteúdos nos murais de outros utilizadores como se fossem os próprios donos das contas a fazê-los.
Portanto, para provar a existência desta falha, Khalil invadiu o mural de Zuckerberg, acabando por publicar uma mensagem no mural: “Primeiro, peço desculpa por invadir a sua privacidade e publicar no seu mural. Não tive escolha depois de todas as notificações que eu enviei para a equipa do Facebook”.
Caso o erro tivesse sido reconhecido logo à partida, o palestiniano teria recebido uma recompensa em dinheiro por ter encontrado uma falha na rede social. De acordo com o “G1”, em três anos, o Facebook diz ter pagado mais de um milhão de dólares em recompensas.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…