A realidade virtual vai ganhando terreno no mercado mundial.
O mais recente exemplo desta realidade é a marca Havaianas que anunciou o estabelecimento de uma experiência em realidade virtual, em parceria com a agência WANNA, no âmbito do lançamento da sua última coleção, as Havaianas Slides.
A iniciativa torna agora possível experimentar, virtualmente, as novas Slides, através de tecnologia com base em realidade aumentada.
Para tanto, será disponibilizado um código QR que funciona tanto em dispositivos iOS como Android além de navegadores web.
Para experimentar o produto, os utilizadores só têm de digitalizar o código QR, apontar a câmara aos seus pés e desfrutar da experiência.
A novidade está disponível apenas para os modelos Slide Classic e Slide Brasil.
Desta forma, a marca permite que o consumidor experimente os novos modelos Havaianas Slides em qualquer lugar – seja a partir de casa ou na praia, por exemplo.
De acordo com os comentários dos utilizadores, a experiência virtual proporciona “uma melhor
compreensão sobre se gostam ou não dos novos chinelos antes de fazer a compra, contribuindo para uma decisão mais consciente por parte do consumidor”.
A Microsoft desenvolveu 30 ferramentas de IA responsável que incorporam mais de 100 funcionalidades que…
Estratégia de expansão inclui a nova infraestrutura digital IP Transit de 400G que liga Frankfurt,…
A Coworking Thursdays irá realizar-se nos novos escritórios da Galp e mais de 50 nómadas…
O novo polo será a porta de entrada para os países no norte da Europa…
Tendo como foco a digitalização de todo setor da restauração, passa a ser possível pagar…
O novo ThinkPad P1 Gen 7 com processadores Intel Core Ultra com Intel vPro e…