A realidade virtual vai ganhando terreno no mercado mundial.
O mais recente exemplo desta realidade é a marca Havaianas que anunciou o estabelecimento de uma experiência em realidade virtual, em parceria com a agência WANNA, no âmbito do lançamento da sua última coleção, as Havaianas Slides.
A iniciativa torna agora possível experimentar, virtualmente, as novas Slides, através de tecnologia com base em realidade aumentada.
Para tanto, será disponibilizado um código QR que funciona tanto em dispositivos iOS como Android além de navegadores web.
Para experimentar o produto, os utilizadores só têm de digitalizar o código QR, apontar a câmara aos seus pés e desfrutar da experiência.
A novidade está disponível apenas para os modelos Slide Classic e Slide Brasil.
Desta forma, a marca permite que o consumidor experimente os novos modelos Havaianas Slides em qualquer lugar – seja a partir de casa ou na praia, por exemplo.
De acordo com os comentários dos utilizadores, a experiência virtual proporciona “uma melhor
compreensão sobre se gostam ou não dos novos chinelos antes de fazer a compra, contribuindo para uma decisão mais consciente por parte do consumidor”.
A Lenovo revelou também as mais recentes edições dos seus novos desktops workstation ThinkStation P2…
O projeto visa facilitar o acesso a tecnologias de apoio destinadas a pessoas com limitações…
Em conjunto, disponibilizam uma nova funcionalidade que permite às PME acederem a financiamento de faturas…
Esta iniciativa marca uma nova fase de inovação no setor filatélico dos CTT, reforçando o…
Este novo programa alarga o alcance geográfico do trabalho atual e acrescenta novos elementos que…
O selo agora atribuído é o resultado do desenvolvimento de duas das suas soluções de…