A realidade virtual vai ganhando terreno no mercado mundial.
O mais recente exemplo desta realidade é a marca Havaianas que anunciou o estabelecimento de uma experiência em realidade virtual, em parceria com a agência WANNA, no âmbito do lançamento da sua última coleção, as Havaianas Slides.
A iniciativa torna agora possível experimentar, virtualmente, as novas Slides, através de tecnologia com base em realidade aumentada.
Para tanto, será disponibilizado um código QR que funciona tanto em dispositivos iOS como Android além de navegadores web.
Para experimentar o produto, os utilizadores só têm de digitalizar o código QR, apontar a câmara aos seus pés e desfrutar da experiência.
A novidade está disponível apenas para os modelos Slide Classic e Slide Brasil.
Desta forma, a marca permite que o consumidor experimente os novos modelos Havaianas Slides em qualquer lugar – seja a partir de casa ou na praia, por exemplo.
De acordo com os comentários dos utilizadores, a experiência virtual proporciona “uma melhor
compreensão sobre se gostam ou não dos novos chinelos antes de fazer a compra, contribuindo para uma decisão mais consciente por parte do consumidor”.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…