Heaven Getaway: o Dual SIM ultrafino da Wiko

A marca europeia de smartphones Wiko apresentou o Heaven Getaway, um terminal Dual SIM ultrafino (143 x 69,5 x 7,2 mm) com um ecrã de cinco polegadas, câmara de 13 megapixéis e suporte para gravação Full HD. Está equipado com a última versão do Android (4.4) e um processador de de quatro núcleos a 1,3 Ghz acompanhado por 1GB de memória RAM.

WIKO_GETAWAY_whitesilver

Este Dual Sim da Wiko oferece ao utilizador a possibilidade de utilizar cartão micro SIM + nano SIM ou, caso opte por isso, utilizar a ranhura do nano SIM para inserir um cartão micro SD, expandindo até 32 GB a capacidade de armazenamento que é, de base, 16 GB.

O ecrã de cinco polegadas é IPS HD e permite desfrutar das fotos e vídeos captados com a câmara principal de 13 megapixéis ou com a frontal que oferece uns interessantes 5 megapixéis. O software incluído permite ainda melhorar as suas fotos com um conjunto de opções onde se incluem as funcionalidades Smile Shot e HDR para além do flash LED.

O peso do Heaven Getaway é 133g com a bateria colocada. Por falar em bateria, esta tem uma autonomia de 216 horas em stand-by e até 21 horas em conversação. Tem conetor Bluetooth 4.0, Wi-Fi, Rádio FM, entrada AudioJack de 3,5 mm e o carregador é micro USB. O pack de venda contém auriculares, bateria, carregador, cabo USB e manual do utilizador. Está disponível em azul-escuro por 199 euros.

A Wiko é uma jovem marca europeia exclusivamente dedicada ao desenvolvimento de telemóveis. Apresenta-se com o compromisso de oferecer uma gama de smartphones de design e equipados com as mais recentes funcionalidades a preços competitivos, com uma larga oferta a nível dos Dual Sim.