Vodafone inaugura loja de última geração no Porto

A Vodafone Portugal reabre a sua loja no edifício sede do Porto, passando a oferecer uma nova experiência de loja aos seus clientes no âmbito do projeto Retail Transformation.

O espaço replica uma casa, promovendo maior proximidade e interação com montras abertas e  design modular e flexível. Além disso, há zonas dedicadas ao entretenimento com destaque para as áreas Smart Home e Realidade Virtual, que mostram toda a inovação que a empresa disponibiliza.

A zona Smart Home demonstra o potencial da casa do futuro, mais eficiente e adaptada às necessidades de cada cidadão e convidar os clientes a conhecerem os acessórios e as soluções inteligentes que permitem gerir e monitorizar vários equipamentos em casa, agilizando as ações do quotidiano e melhorando a qualidade de vida em ambiente doméstico. Por sua vez, a área de Realidade Virtual desafia os utilizadores a experienciarem uma realidade paralela totalmente imersiva.

Com esta reabertura, a Vodafone está prestes a encerrar uma renovação sem precedentes de mais de 200 lojas em Portugal, que estão agora dotadas de novas tecnologias diferenciadores, tais como o sistema de gestão de senhas, o atendimento em mobilidade suportado em tablets de última geração e a assinatura digital, que tornam a interação com o cliente cada vez mais fácil.

O projeto de transformação do retalho vai ainda continuar com a integração de um novo modelo de atendimento e a dotação de novas ferramentas às equipas, para um atendimento melhorado.