Hisense junta-se ao mundo dos videojogos e eSports

Os novos televisores da marca Hisense estão especialmente pensados para os videojogos profissionais e seus seguidores.

A Hisense é o novo patrocinador oficial da Fnatic que assegura a organização profissional de eSports a nível mundial.

A empresa decidiu apostar nos valores defendidos pelos profissionais das competições de videojogos, incluindo o desenvolvimento de trabalho em equipa, o espírito de sacrifício, o respeito pela concorrência ou o envolvimento e persistência nos treinos.

Fruto deste acordo, e para oferecer conteúdo relevante aos seus utilizadores, a Hisense e a Fnatic irão produzir análises de produtos, colaborações em vídeo e a interação com os utilizadores nas redes sociais. O acordo entre as duas empresas inclui também o equipamento das instalações da Fnatic com produtos Hisense e o acesso a uma rede global de clientes que aportará uma base de fãs ainda mais sólida.

A Hisense deseja assim responder às necessidades dos mais fanáticos jogadores e permitir-lhes estarem concentrados em disfrutar em pleno da experiência de jogo. Com o suporte do sistema operativo VIDAA, a empresa espera oferecer mais conteúdo de eSports.

Para acompanhar o crescimento dos eSports, os novos televisores da marca Hisense estão especialmente pensados para os videojogos profissionais e seus seguidores. Graças ao novo modo Game, é possível “reduzir significativamente o input lag para que o tempo de resposta no ecrã seja inferior a 16 milissegundos”.