Honor 9 com nova cor em Portugal

O flagship da marca, lançado em junho passado, chega ao mercado nacional com nova cor. O Honor 9 Midnight Black está disponível a partir do dia 10 de outubro com o PVP de 459 euros.

O  smartphone ultra fino com 7,45 mm de espessura, tem ecrã de 5,2 polegadas FHD, frente de vidro 2.5D e conta com 15 camadas de materiais que ajudam a criar um efeito aurora.

O Honor 9 tem chipset SoC de Kirin 960 octa-core, 4 GB de RAM e 64 GB de ROM, expansíveis até 256 GB com cartão microSD. A nível de fotografia, a marca não deixou nada ao acaso com tecnologia de câmara dupla, uma lente monocromática de 20MP e uma lente RGB de 12MP com zoom híbrido que confere às fotografias uma claridade incrível. 

O dispositivo foi concebido para valorizar o entretenimento e como tal, possui vários formatos de áudio comuns e o sistema Huawei Histen. A tecnologia de som 3D ultra-ampla foi ajustada pelo premiado Grammy Rainer Maillard e projetada com estilos de reprodução personalizados para todos os géneros musicais. Adicionalmente, em parceria com a Monster, a Honor desenvolveu o equalizador da Honor Purity.

Com o sistema operativo Android 7.0 aliado ao EMUI 5.1, o equipamento oferece bateria de longa duração de 3.200mAh com tempo de utilização até 2,5 dias sem recarregar ou até 78 horas de música offline. Conta, também, com a tecnologia de carregamento rápido 9V2A, carregando de 0% até 40% em apenas 30 minutos.

A ser comercializado desde junho, nas cores Sapphire Blue e Glacier Grey, junta-se agora a versão Midnight Black.