Hook biz aposta no mercado espanhol

A hook biz, start up tecnológica portuguesa, acaba de entrar no mercado espanhol, reforçando, desta forma, a sua atuação internacional. A aposta no mercado espanhol efetiva-se com a alocação de uma equipa liderada por um business developer, traduzindo-se num investimento a rondar os cem mil euros.

business

Com este passo, a rede social portuguesa pretende aumentar a sua penetração neste mercado, reforçando largamente o portfólio de empresas espanholas presentes na plataforma.

Ricardo Oitavén, fundador da hook biz afirma que “para a hook biz é fundamental aumentar a sua presença física em vários países. Tal como nos Descobrimentos portugueses, queremos derrubar barreiras, contribuindo para a mudança de paradigma no comércio online”.

A hook biz assenta o seu modelo de interação na procura de serviços e na relação direta entre responsáveis de empresas, reforçando os laços de confiança e proximidade entre decisores. Esta quer revolucionar o mundo dos negócios online, apostando na sedimentação de relações interpessoais entre empresários e recursos humanos das empresas.

A presença em vários mercados irá, também, incrementar as hipóteses de internacionalização das empresas registadas na plataforma.