HP lança soluções profissionais de mobilidade

A HP apresentou recentemente, em conjunto com os seus parceiros de aplicações, novas soluções profissionais de mobilidade que suportam os clientes no seu negócio. Estas aplicações são inovadoras e competitivas.

4108a139f43d42c977c522750f266fe3_largeAs novas soluções são muito diversificadas e aplicáveis a diversos setores de atividade, desde o mercado vinícola até aos stands de automóveis e aos clubes de futebol. As soluções são destinadas ao mercado empresarial e são compatíveis com a gama profissional topo de gama da HP, os HP Elitepad900.

Vários parceiros apresentaram, num evento realizado recentemente, os seus projetos em conjunto com a HP.

A empresa Agap2 apresentou uma aplicação para gestão oficinal com utilidade para proprietários de oficinas automóveis e que lhes permite gerir a relação com o cliente. A Cave Digital apresentou o Board Meeting, uma solução para gerir reuniões e atas das comissões executivas. Já a DevScope anunciou a iniciativa Unplug your Business Apps que reúne várias aplicações para setores verticais como o Vinícola, Imobiliário ou Stands de Automóveis. Por seu lado, a SysDev apresentou a Kalipso, uma Framework de desenvolvimento que permite às próprias empresas criarem as suas apps de mobilidade, e a F3M lançou a Talent Spy, uma aplicação de scouting de jogadores de futebol, desenhada para clubes de futebol e outras entidades de âmbito desportivo.

Já a HP a Mobile mPOS, uma aplicação de POS móvel em tablet, com funcionalidade integrada de leitura de cartões bancários.

Estas novas aplicações apresentadas têm compatibilidade com os tablets profissionais da HP da gama Elitepad 900. Esta série reforça agora as suas características com um design elegante, aliando a funcionalidade e a segurança de nível empresarial.

Com o lançamento destas novas soluções, a HP reforça a sua presença no mercado das soluções profissionais móveis.