Um ano de impressões grátis com o HP Instant Ink e as impressoras HP Envy

De 1 de março a 30 de maio de 2019 a HP vai oferecer um ano de impressões grátis a quem adquirir uma impressora HP Envy ou Envy Photo e aderir ao Instant Ink.

O serviço Instant Ink da HP é um serviço de subscrição de tinteiros que entrega os Tinteiros Originais HP diretamente em casa do utilizador e que permite economizar até 70% dos custos de impressão, garante a empresa em comunicado de imprensa.

Ao aderirem ao serviço HP Instant Ink, que funciona com base no número de páginas impressas e não na quantidade de tinta utilizada, os clientes podem imprimir documentos e fotos a preto e branco ou a cores.

Está disponível um plano gratuito para quem imprime até 15 páginas por mês e os planos pagos começam nas 50 páginas por mês por um valor mensal de €2,99.

Os Tinteiros Originais HP são encomendados automaticamente pela impressora e entregues no endereço residencial ou profissional do utilizador do serviço.

Para aproveitar a oferta de um ano de impressões grátis,  os clientes apenas terão que aderir ao serviço Instant Ink nos sete dias seguintes à data da configuração da impressora HP Envy, e todo o processo é conduzido online.