HPE capacita parceiros para apoiar empresas na transformação digital

As atualizações do programa HPE Partner Ready e o novo pacote de conteúdos e ferramentas digitais criam novas oportunidades para que os parceiros lucrem com segmentos de alto crescimento em TI híbrida, dados e análises e computação de borda

A Hewlett Packard Enterprise (HPE) comunicou que introduziu novas competências de canal e recursos de parceiros no seu programa Partner Ready líder do setor, tornando mais fácil para os parceiros posicionarem e venderem o portfólio da HPE abrangendo soluções híbridas. A HPE também divulgou os novos serviços HPE Pointnext, que os canais podem utilizar para aumentar os fluxos de receita incrementais, além de um pacote de recursos de marketing digital para ajudá-los a gerar encomendas e criar um portfólio no mundo digital de hoje.

É naturalmente um posicionamento, das sua soluções, na era da transformação digital. Com o objectivo de ajudar o ecossistema HPE a estar capacitado para responder as exigências dos clientes nesta era de digitalização. A HPE pretende otimizar  os processos de vendas tornando-os mais eficazes através do programa Partner Ready.

·         Expansão das competências do Partner Ready com este programa a HPE pretende incluir um conjunto mais amplo de soluções de TI híbrida, dados e análises e Intelligent Edge (Inteligência de Borda) baseadas na infraestrutura da HPE. Essas soluções previamente definidas, com base em metodologias comprovadas da HPE,  ajudam os parceiros a oferecer novas tecnologias com rapidez e com custo reduzido para os clientes. Introduzidas em setembro, as competências do Partner Ready — uma estrutura de especialização em torno de clusters de determinadas soluções da HPE — agora incluem Provisionamento rápido, Nuvem corporativa privada e híbrida e nuvem privada expressa; Análise e gerenciamento de dados com SAP HANA; Campus Mobile First, entre outros. Essas competência são projetadas para ajudar os parceiros de todos os tamanhos a transformar seus negócios em um modelo liderado por soluções em seu próprio ritmo. Para dar suporte a eles nas vendas e no apoio a essas competências, a HPE oferecerá um conjunto expandido de recursos de capacitação de parceiros, incluindo arquiteturas de referência, guias da solução, apresentações de clientes e cartões de referência rápida.

Para ajudar os parceiros adaptarem-se à realidade de criar um portfólio no mundo digital de hoje, a HPE introduziu o programa HPE Partner Ready Digital Marketing. Este  fornece um conjunto de ofertas de marketing de canal, incluindo recursos, ferramentas, conteúdos, campanhas e formação que permitem que os parceiros aumentem os seus desempenhos em marketing digital, conectem-se melhor com os clientes e aumentem os seus ativos e  receitas. O programa unifica todos os recursos de marketing digital da HPE para parceiros  tornando mais fácil e rápido o acesso e utilização.