As empresas tecnológicas acordaram em desistir de todos os processos jurídicos mútuos relativos a infrações de propriedade intelectual.
O entendimento constitui um sucesso para ambas as empresas, pois a fabricante HTC vai utilizar algumas das patentes da Nokia mediante pagamento, enquanto que a gigante finlandesa Nokia tira proveito do conjunto de patentes sobre redes LTE da High Tech Computer.
As empresas declararam que o acordo tem também o propósito de fomentar a colaboração tecnológica das duas companhias em oportunidades futuras. Contudo, tanto a HTC como a Nokia não tornaram públicos nem a durabilidade da parceria nem as cargas monetárias envolvidas.
A Nokia vê no acordo uma oportunidade para a empresa se centrar em novos processos de patenteação. Por outro lado, a HTC assegura que o entendimento possibilita que a empresa aposte grandemente na inovação dos seus dispositivos.
O processo mais agressivo entre as duas empresas teve lugar na Alemanha, onde a maior parte das decisões foram a favor da tecnológica finlandesa.
A High Tech Computer chegou efetivamente, por ordem jurídica, a ter vários dos seus produtos impedidos de serem vendidos.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…