HTC One M9 chega a Portugal pela mão da Vodafone

Já está disponível, nas lojas portuguesas da Vodafone, o One M9 da HTC, apresentado, no último mês, no Mobile World Congress. Com a disponibilização de conexões 4G e 4G+, uma câmara de 20 megapixéis e sistema operativo Android, este é considerado o smartphone mais personalizado da marca.

HTC-One-M9-Camera-leak

É descrito como o mais personalizado graças ao Sense 7, uma tecnologia que permite moldar a interface à medida de cada utilizador. Esta e outras características tornam o HTC One M9 num dos produtos mais esperados desta marca e chega, agora, a Portugal através da Vodafone.

Nas principais lojas da Vodafone vai ser possível adquirir este modelo na sua versão de 32GB e em cinzento-escuro, com o preço de 639,90 euros.

O One M9 da HTC deve a sua capacidade de personalização ao Sense 7 que permite ao utilizador controlar o que aparece no seu ecrã tendo ainda a opção de diferentes temas associados a diferentes ambientes como a casa ou trabalho. Para cada ambiente surgem ícones relativos a cada um deles para que o smartphone seja, de facto, útil para os utilizadores.

Relativamente ao campo da imagem, o novo modelo da HTC integra uma câmara traseira de 20 megapixéis com uma lente de cristal de safira para que sejam evitados eventuais riscos. Para a câmara traseira é utilizada uma tecnologia que permite iluminar, com maior grau de eficácia, locais mais escuros.

O som também foi tido em conta através da combinação do BoomSoud e do Dolby Surround 5.1 para que as músicas ou outros ficheiros semelhantes reproduzidos no One M9 sejam mais nítidos e claros sem que, para isso, o utilizador recorra à utilização de auriculares ou colunas.

Quanto ao sistema operativo, o escolhido é o Android 5.0, também conhecido como Lollipop.