A Huawei espera crescer 10 por cento anualmente nos próximos cinco anos a partir dos 35 mil milhões de dólares que atingiu em 2012.
A diversificação significa que a percentagem da área de “network” no total das vendas irá descer dos 73 por cento de 2012 para cerca de 60 por cento em 2017.
A empresa anunciou, em junho, que tinha tido vendas no valor de 113.8 mil milhões de yuan (cerca de 14 mil milhões de euros) na primeira metade do ano e que estava no caminho de aumentar as vendas em 10 por cento no final de 2013.
A Lenovo revelou também as mais recentes edições dos seus novos desktops workstation ThinkStation P2…
O projeto visa facilitar o acesso a tecnologias de apoio destinadas a pessoas com limitações…
Em conjunto, disponibilizam uma nova funcionalidade que permite às PME acederem a financiamento de faturas…
Esta iniciativa marca uma nova fase de inovação no setor filatélico dos CTT, reforçando o…
Este novo programa alarga o alcance geográfico do trabalho atual e acrescenta novos elementos que…
O selo agora atribuído é o resultado do desenvolvimento de duas das suas soluções de…