Categories: Mobilidade

Huawei Freebuds 3 estão amanhã à venda no mercado

É já amanhã que arrancam as pré-vendas dos Huawei Freebuds 3 em Portugal, os novos earbuds da marca que permitem cancelar o ruído, uma função desenvolvida com base nos comportamentos dos utilizadores.

Com os novos Freebuds 3, a Huawei  prova que mais uma vez foi capaz de revolucionar a tecnologia, criando uns earbuds com uma conectividade mais estável, um tempo de latência ultra baixo e uma abordagem impressionante do controlo de ruído, definindo uma experiência de som inteligente que chegou para reforçar o mercado de áudio premium.

Poderoso processador Kirin A1 

O Kirin A1 é o primeiro processador desenvolvido pela Huawei, especificamente pensado para o mercado de wearables. Este processador consegue executar tarefas complexas de forma eficiente e robusta, ocupando um espaço reduzido de 4,3mm x 4,4mm.

Como primeiro processador de wearableBT 5.1 e BLE 5.1 ​​do mundo,  o Kirin A1 fornece uma conexão eficiente e estável, um forte poder de processamento de áudio, uma excelente capacidade anti-interferência e suporte para interações inteligentes e naturais, proporcionando uma experiência de áudio imersiva de alta qualidade e sincronização com jogos audiovisuais.

A empresa garante que os Huawei Freebuds 3 são os primeiros auriculares TrueWireless Stereo que permitem uma redução do ruído de chamada e um cancelamento ativo de ruído em tempo real qualquer que seja o cenário ou situação. Isto é possível devido ao potente chip Kirin A1 que possibilita com precisão que os Huawei FreeBuds 3 reduzam, efetivamente, o som ambiente para que do outro lado da chamada seja capaz de se ouvir com maior clareza, criando, assim, uma experiência de som de alta qualidade.

A Huawei é a primeira empresa a superar os desafios tecnológicos relacionados com a conexão, latência e qualidade de som, para tornar as conexões de áudio mais inteligentes, confortáveis ​​e imersivas

Design confortável para horas de utilização

O formato curvo, ergonómico e de encaixe aberto dos Freebuds 3 ajusta-se ao canal auditivo humano, oferecendo aos utilizadores uma experiência confortável garantindo que estes possam usá-los durante horas. Com um estilo e acabamento elegante, os Huawei FreeBuds 3 têm um design minimalista e moderno, complementado por remates em preto e branco brilhante. Os FreeBuds 3 são guardados numa caixa de carregamento arredondada, projetada para caber confortavelmente no bolso.

Além disso, e graças ao seu design Dolphin Bionic inspirado pela curvatura natural da cavidade vocal de um golfinho, proporcionam uma melhoria clara na qualidade do som para o utilizador.

Autonomia de até 20 horas

Com uma tecnologia de consumo de energia altamente eficiente, conseguida a partir do processador Kirin A1, os Huawei FreeBuds 3 podem proporcionar quatro horas de reprodução com apenas um carregamento e um total de 20 horas quando usados em  conjunto com a caixa de carregamento.

Os FreeBuds 3 podem ser carregados com recurso a um cabo USB tipo C ou simplesmente colocando a caixa de carregamento num carregador sem fio.

Huawei “AI Life”

Para uma experiência totalmente imersiva, a Huawei criou nove conjuntos de parâmetros de cancelamento de ruído que podem ser ajustados através da aplicação Huawei “AI Life” que estará disponível na Huawei App Gallery e na qual cada um pode ajustar o som dos Freebuds 3 de acordo com as suas preferências.

Tudo isto, resulta numa experiência de som melhorada que vem revolucionar a vida dos utilizadores e que vai estar disponível para pré-venda a partir de amanhã, 1 de Novembro com oferta de um carregador sem fios da Huawei.

Huawei Freebuds 3
PVP: 189.99€
Redação Silicon

Recent Posts

Grupo Seresco fatura 3.5 milhões de euros em Portugal

A empresa registou um incremento de 52% das suas receitas em 2023, totalizando uma faturação…

3 dias ago

Kaspersky formou agentes da INTERPOL

Foi garantida formação aos agentes da INTERPOL, através do Kaspersky Expert Training, revelando novas estratégias…

5 dias ago

IA é rampa de lançamento para novo emprego

O objetivo é garantir o fornecimento de uma visão mais abrangente de como a Inteligência…

5 dias ago

Pagamentos de ransomware aumentaram 500% no último ano

A taxa de ataques de ransomware diminuiu ligeiramente, mas os custos de recuperação atingiram os…

6 dias ago

Alexandre Tesoni é o novo Chief Broking Officer da Aon Portugal

O profissional iniciou a sua carreira em 1998, em São Paulo, no Brasil, em grandes…

1 semana ago

E-Taco Lite pode suportar adeus definitivo ao Livrete Individual de Controlo

A solução permite o registo remoto da atividade dos trabalhadores móveis e acompanha os registos…

1 semana ago