Huawei lança Agile Network 2016 para IoT e aplicações em Cloud

A Huawei anunciou a atualização da solução Cloud Fabric 5.0 com O&M refinada, novas práticas para a IoT na indústria e uma solução de segurança virtualizada: Cloud Security.

A fabricante chinesa anunciou o lançamento da suite de soluções e serviços Agile Network 2016 com foco na transformação digital das empresas, aplicações de Internet das Coisas (IoT), sistemas de produção e aplicações baseadas na nuvem.

“Os novos modelos de negócios trazidos pelos serviços em nuvem estão a alterar as indústrias tradicionais e a nuvem inteligente depende de uma rede definida por software (SDN) aberta, simples e segura. As redes do futuro devem combinar virtualização, automação, inteligência limite, gestão baseada na nuvem e segurança em todos os lugares”, observa Swift Liu, presidente da linha de produtos Enterprise da Huawei.

As novas soluções incluem:

Cloud Campus: para planeamento, implantação e O&M da rede do campus para todo o ciclo de gestão da rede em nuvem, com os serviços fornecidos em minutos. Fornece aos clientes um modo de serviço flexível: podem não só escolher os serviços fornecidos pela Huawei, mas também criar plataformas de gestão na nuvem a nível empresarial por conta própria.

CloudVPN: permite que as operadoras forneçam às empresas serviços de interconexão de alta qualidade, com diversas opções. Os clientes podem ajustar a largura de banda conforme a necessidade, ampliar os serviços com flexibilidade e implantar novos dispositivos. Substitui complexos produtos de segurança de rede com serviços de segurança simples, fáceis de usar e baseados na nuvem, auxiliando clientes a localizar anomalias no fluxo da rede e controlar com precisão o uso da largura de banda. Isto facilita que as PMEs obtenham proteção com a melhor relação custo-benefício.

A Agile Network 2016 atualiza a solução Cloud Fabric 5.0 com O&M refinada, novas práticas para a IoT na indústria e uma solução de segurança virtualizada: Cloud Security. Esta ferramenta fornecerá as políticas baseadas na nuvem, conectando a inteligência das nuvens e acelerando a transformação digital das empresas.