Huawei Mate 10 Porsche Design já está disponível na Europa

A marca alarga a sua parceria com a Huawei criando o exclusivo Huawei Mate 10 Porsche Design, um smartphone de luxo, revestido por vidro que alia o melhor design à melhor tecnologia móvel com inteligência artificila (IA).

O Huawei Mate 10 Porsche Design  integra o processador Kirin 970, habilitado para IA com capacidades de machine learning, que proporciona um desempenho superior respondendo a situações do mundo real e aprendendo com o utilizador. O smartphone vem com 6 GB de RAM e 256 GB de ROM, o maior córtex de memória de toda a série Mate 10.

O equipamento está disponível na cor Diamond Black, com design de vidro curvo 3D, margens minimizadas e  acabamento à prova de dedadas. Com ecrã FullView de 6 polegadas, o novo Huawei permite que os utilizadores usufruam de qualidade premium nos filmes e fotografias captados pela tecnologia inteligente. O display tem relação de 18:9 e tecnologia HDR10 possibilita uma experiência de visualização intensa com cores mais brilhantes.

A câmara com lentes Leica, auto-ajuste, fotografias potenciadas com Inteligência Artificial, bem como um modo PRO que permite uma fotografia única para todo o tipo de utilizadores. O sensor RGB de 12 megapixéis e o sensor monocromático de 20 megapixéis com lentes duplas de abertura f / 1.6, juntamente com os recursos de IA da Huawei, permitem fotografias de alta qualidade.

O dispositivo tem uma bateria de 4000mAh e um sistema inteligente de gestão de bateria, que aprende com o comportamento do utilizador e aloca recursos de forma inteligente, evitando  desperdícios de energia e maximizando a vida útil da bateria. Já a tecnologia SuperCharge permite que com um único carregamento de 20 minutos, a bateria fique com carga para um dia inteiro.

O Mate 10 Porsche Design vem com um interface de utilizador especialmente desenvolvido pela Porsche Design, que está disponível em duas versões, tem tecnologia Easy Talk, que faz com que, por mais baixo que fale, seja ouvido claramente pelo interlocutor, e tradutor pré-instalador traduz instantaneamente texto, voz, conversas e imagens em mais de 50 idiomas. Além disso, vem com uma capa de couro de luxo da Porsche Design.

4046901693800_web_dt_04

“Com a Huawei, temos um parceiro apaixonado e mundialmente respeitado que partilha os nossos valores e metas que serviram de base para a criação do novo Huawei Mate 10 Porsche Design. Estamos muitos contentes por continuar esta parceria bem-sucedida com a Huawei e trazer um excelente smartphone para o mercado que responde às expectativas dos nossos clientes exigentes e tecnológicos”, afirmou, em comunicado, Jan Becker, CEO do Porsche Design Group.

“A nossa parceria com a Porsche Design reflete a filosofia de ambas as marcas de que o design superior é tão importante quanto o desempenho, e com o Huawei Mate 10 Porsche Design estamos orgulhosos de ter alcançado ambos”, de acordo com declarações de Richard Yu, CEO da Huawei Consumer Business Group.

O Huawei Mate 10 Porsche Design tem um preço de  € 1.395 e está disponível nas lojas Porsche Design e online  a partir de hoje (15).