Huawei P10 e o Huawei Watch 2 distinguidos nos Prémios EISA 2017

A marca chinesa arrecadou dois prémios na edição de 2017 da European Image and Sound Association (EISA). O Huawei P10 venceu a categoria de melhor câmara num smartphone e o Huawei Watch 2 recebeu o galardão de melhor wearable.

A Huawei continua a coleccionar prémios com o seu flagship. Desta vez, o P10 recebeu o título de “EISA Smartphone Camera 2017-2018″ que reconhece a qualidade e excelência da câmara do smartphone criada em parceria com a Leica.

O equipamento da Huawei está equipado com as mais recentes câmaras-duplas da Leica, tanto na câmara principal como na frontal. Ambas as câmaras apresentam um conjunto completo de ferramentas de software de alta tecnologia, como a deteção facial 3D e a iluminação dinâmica para criar retratos atemporais.

Huawei Watch 2

O Huawei Watch 2 foi distinguido com o prémio ‘EISA Wearable Device 2017-2018’. O dispositivo tem moldura de cerâmica, conectividade 4G e suporte para Bluetooth que permite aos utilizadores estarem sempre conectados. Além disso, a EISA elogiou o facto do relógio ter GPS integrado bem com leitor de batimentos cardíacos.

“A filosofia central da Huawei é a busca incansável de uma inovação significativa para criar produtos que os utilizadores de todo o mundo apreciem e desejem. Estamos muito entusiasmados por o Huawei P10 e o Huawei Watch 2 terem sido homenageados por um grupo tão prestigiado, como o EISA. De smartphones a wearables e todos os outros equipamentos, continuaremos a desafiar os limites da tecnologia e do design para criar experiências que conectem inteligentemente as pessoas com as coisas que são mais importantes para elas”, referiu, em comunicado, Michael Mao, responsável pelo Consumer Business Group da Huawei em Portugal.