A empresa chinesa anunciou que quer duplicar as suas receitas nos próximos quatro anos, tendo na consolidação do 4G um factor decisivo para atingir esses valores. Assim, o objectivo é passar dos actuais 38 mil milhões de dólares para os 70 mil milhões em 2018.
Actualmente, 65% das receitas da Huawei são provenientes de mercados externos à China, embora a região asiática tenha sido aquela que mais cresceu no último ano fiscal.
Aliás, as receitas no mercado chinês subiram 14% graças ao aumento na venda de smartphones e aos bons resultados obtidos no negócio de equipamentos de redes para empresas.
A Lenovo revelou também as mais recentes edições dos seus novos desktops workstation ThinkStation P2…
O projeto visa facilitar o acesso a tecnologias de apoio destinadas a pessoas com limitações…
Em conjunto, disponibilizam uma nova funcionalidade que permite às PME acederem a financiamento de faturas…
Esta iniciativa marca uma nova fase de inovação no setor filatélico dos CTT, reforçando o…
Este novo programa alarga o alcance geográfico do trabalho atual e acrescenta novos elementos que…
O selo agora atribuído é o resultado do desenvolvimento de duas das suas soluções de…