IBM Cloud é a preferida para impulsionar a inovação

A Koopman Logistics, o Crédit Mutuel, a Osram AG e outras importantes empresas europeias tiram partido da IBM Cloud para aceder às tecnologias de Inteligência Artificial, Blockchain e Analytics.

A IBM deu a conhecer um conjunto de novas parcerias com importantes empresas europeias que estão a tirar partido da IBM Cloud para aceder a tecnologias avançadas, como Inteligência Artificial (IA), blockchain e analytics. Entre elas estão a Koopman Logistics, da Holanda, a editora italiana Gruppo 24 Ore, a espanhola Teckel Medical, que disponibiliza soluções digitais e de mobilidade na área da saúde, o banco francês Crédit Mutuel, a RS Components do Reino Unido e o fabricante de lâmpadas Osram AG, da Alemanha. 

“Empresas de toda a Europa estão a escolher a IBM Cloud com o objetivo de modernizar as suas infraestruturas existentes, obtendo acesso a tecnologias inovadoras como IA, blockchain, IoT, analytics e muito mais”, sublinhou Sebastian Krause, General Manager IBM Cloud Europe. “Ao mesmo tempo, encontraram na IBM o conhecimento profundo dos setores e dos processos de negócio, assim como o compromisso da IBM com a gestão responsável dos seus dados corporativos”. 

Este anúncio vem no seguimento da recente expansão dos recursos de cloud da IBM em 18 novas zonas de disponibilidade na América do Norte, Europa e Ásia. A presença global da cloud da IBM é especialmente crítica, numa altura em que os clientes procuram obter maior controlo dos seus dados perante uma regulamentação de dados cada vez mais rigorosa, como é o caso do novo Regulamento Geral de Proteção de Dados da União Europeia (RGPD).