Em comunicado, a empresa avança que os serviços Clearleap serão integrados na plataforma IBM Cloud para fornecer às empresas a possibilidade de gerir, monetizar e melhorar a experiência de utilizador criando, guardando e partilhando ficheiros de vídeo em segurança a partir da Web e de dispositivos móveis.
Dizem ainda que o anúncio faz parte da estratégia da IBM para ajudar os clientes a extrair informações válidas do vídeo à medida que aumenta a sua importância no mundo dos negócios.
A plataforma de vídeo Clearleap está otimizada para disponibilizar escalabilidade e têm atraído marcas como a HBO, a NFL, a BBC America, o Sony Movie Channel, a Verizon Communications, entre outros.
“A Clearleap junta-se à IBM numa altura em que a informação e a comunicação visual não são apenas importantes para os consumidores; mais do que isso estão a revelar-se fundamentais em todos os setores”, sublinhou no documento distribuído à imprensa Robert LeBlanc, vice-presidente sénior, IBM Cloud. “Esta parceria é uma mais-valia para todas as empresas que queiram divulgar os seus conteúdos de forma rápida e mais económica, a partir de qualquer dispositivo e de forma natural”.
No próximo dia 7 de junho, todos os caminhos vão dar a Barcelona que recebe…
O valor do volume de negócios representa um crescimento de 16,5% face a 2022.
O equipamento foi projetado para os profissionais que necessitam de um desempenho de alto nível…
A solução melhora a experiência do utilizador com um design acessível e facilita o pagamento…
A empresa registou um incremento de 52% das suas receitas em 2023, totalizando uma faturação…
Foi garantida formação aos agentes da INTERPOL, através do Kaspersky Expert Training, revelando novas estratégias…