IBM e Stefanini selam parceria de Cloud

O desenvolvimento de novas soluções sobre a IBM Bluemix oferecerá aos clientes a realização de projetos de transformação digital num espaço de tempo muito menor, com implementação mais ágil, o que permite mudanças quase imediatas de acordo com os requisitos do setor.

A IBM e a Stefanini fecharam uma parceria para o desenvolvimento de soluções de cloud na plataforma IBM Bluemix, que oferece não apenas plataforma como serviço (PaaS), como também infraestrutura como serviço (IaaS), para responder às necessidade das empresas na sua jornada de transformação digital.

De acordo com as empresas, o desenvolvimento de novas soluções sobre a IBM Bluemix oferecerá aos clientes a realização de projetos de transformação digital em muito menos tempo e com uma implementação mais ágil.

A plataforma Bluemix já possui mais de 150 APIs disponíveis com tecnologias de Internet das Coisas (IoT), Big Data, Analytics e Mobile, além de estar integrada com o supercomputador dotado de inteligência artificial da IBM, Watson.