IDC Directions 2015 discute o impacto da 3ª plataforma na transformação digital

A Schneider Electric é patrocinador Platinum do IDC Directions 2015, que terá lugar no dia 22 de outubro, no Centro de Congressos do Estoril.

Na sua 18ª edição, o IDC Directions 2015 apresenta como tema o impacto da 3ª plataforma na transformação digital, focando-se na análise das principais tendências tecnológicas no mundo e em Portugal, bem como no seu impacto futuro nas empresas e organizações portuguesas.

A IDC prevê que em 2020 todos os setores económicos a nível mundial serão liderados por organizações e empresas com acentuada presença na economia digital, com a forte convicção de que esta oferece uma melhor experiência para os clientes, incrementa a eficiência operacional e inova os modelos de negócio.

Este ano, o evento contará com uma apresentação de Kevin Brown, vice-presidente, Data Center Global Strategy and Technology da Schneider Electric Portugal, intitulada “Can traditional approaches keep up with IoT – Data Center PUE, Energy Consumption, and the rise of Mico-Data Centers”. Nesta apresentação, Kevin Brown versará sobre como, devido ao aumento gigantesco da produção de dados a partir de centros de dados, estimados em 44 zettabytes em 2020, poderá ser necessária uma nova abordagem com uma visão mais holística do consumo de energia.

O acesso ao evento requer inscrição, limitada à lotação da sala. Esta pode ser feita através do formulário online ou pelo e-mail portugal@idc.com e inclui acesso à conferência, documentação e refeições.