IFA 2016 | Wiko reforça gamas “U” e “Y”

A Wiko anunciou na IFA o lançamento no mercado dois novos modelos Ufeel: Ufeel Prime e do Ufeel Fab. E apresentou ainda o Freddy, o mais recente elemento da família Y. Os novos modelos chegam a Portugal brevemente.

Depois do lançamento do Ufeel e do Ufeel LITE, a Wiko reforça a aposta na nova gama U, cuja tecnologia ngerprint permite registar até cinco impressões digitais diferentes e atribuir cinco ações diferentes e personalizadas para um acesso direto e rápido a aplicações, funcionalidades ou contactos.

O Ufeel Prime vem munido de um ecrã de 5” Full HD, processador Qualcomm Octa-Core, 32GB de ROM, 4GB de RAM, sistema operativo AndroidTM 6.0 Marshmallow e conetividade 4G LTE, sendo a câmara principal, de 13MP, com Flash Dual LED, e a câmara frontal, de 8MP e com Sel e Flash.

Na mesma linha do Ufeel Prime surge o Ufeel Fab, o primeiro phablet com a possibilidade de atribuir cinco impressões digitais a cinco funções diferentes.

O Ufeel Fab possui um ecrã de 5,5” HD, processador Quad-Core 1.3GHz, Cortex-A53, 16GB de ROM, 2GB de RAM e câmara principal de 13MP, contando igualmente com Sel e Flash. A autonomia de bateria de 4000 mAh.

Paralelamente ao lançamento dos novos modelos Ufeel, a Wiko apresenta também o Freddy, o mais recente elemento da família Y, com conetividade 4G LTE e processador Quad-Core Qualcomm Snapdragon, o Freddy. O ecrã é de 5” com tecnologia IPS.