Em comunicado de imprensa, a empresa explicou que fruto de um conjunto de experiências relevantes no retalho automóvel, em mercados tão diversos como o mercado nacional, francês e brasileiro, para marcas, importadores e retalhistas do sector, é hoje uma referência neste sector.
Na terça-feira, em Lisboa, o grupo tecnológico reuniu os principais players do sector automóvel nacional, no seu primeiro Executivo Breakfast para discutir as grandes tendências do mundo digital no retalho deste sector.
Diana Nunes, responsável pelo marketing estratégico da SIVA, partilhou a sua visão e explicou como as técnicas de Marketing Automation contribuíram para o aumento de vendas na sua empresa e continuarão a transformar o dia a dia das empresas automóveis.
Amauri d’Alès, da Emailbidding, empresa do universo do Impacting Group, apresentou alguns casos de sucesso de inovações digitais no retalho automóvel francês e partilhou a sua visão sobre os desafios futuros do marketing digital.
Na parte final do evento, Nuno Morais, da Smark.io, demonstrou a sua grande esperança no potencial de desenvolvimento do mercado nacional e na capacidade que o grupo Impacting vem demonstrando em liderar esse crescimento.
Segundo o Head of Europe da marca, o setor em Portugal apenas investe 9% do seu budget no digital e França já investe 20%, sendo o caminho do crescimento inevitável.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…