O conglomerado português, em comunicado, explica que será responsável pela captação, negociação e gestão do segmento publicitário português do LinkedIn. A Impresa dá início às operações no próximo dia 5 de outubro.
Estas funções foram adjudicadas ao grupo por meio de um concurso público nacional que contou com a participação de várias empresas.
“Ao longo dos últimos anos, num mercado preponderantemente estagnado ou em queda, a Impresa conseguiu aumentar a sua quota de investimento publicitário, sendo líder nessa área”, comenta, em nota, Francisco Pinto Balsemão, presidente da Impresa.
O responsável afirma ainda que o grupo português vai trabalhar no sentido de potenciar a captação de publicidade do LinkedIn em Portugal, o que fortalecerá o negócio local da plataforma social norte-americana.
A última edição do Ransomware Roundup destaca o KageNoHitobito e o DoNex como os ataques…
O evento destacou as mais recentes inovações da marca no que se refere às novidades…
No próximo dia 7 de junho, todos os caminhos vão dar a Barcelona que recebe…
O valor do volume de negócios representa um crescimento de 16,5% face a 2022.
O equipamento foi projetado para os profissionais que necessitam de um desempenho de alto nível…
A solução melhora a experiência do utilizador com um design acessível e facilita o pagamento…