O conglomerado português, em comunicado, explica que será responsável pela captação, negociação e gestão do segmento publicitário português do LinkedIn. A Impresa dá início às operações no próximo dia 5 de outubro.
Estas funções foram adjudicadas ao grupo por meio de um concurso público nacional que contou com a participação de várias empresas.
“Ao longo dos últimos anos, num mercado preponderantemente estagnado ou em queda, a Impresa conseguiu aumentar a sua quota de investimento publicitário, sendo líder nessa área”, comenta, em nota, Francisco Pinto Balsemão, presidente da Impresa.
O responsável afirma ainda que o grupo português vai trabalhar no sentido de potenciar a captação de publicidade do LinkedIn em Portugal, o que fortalecerá o negócio local da plataforma social norte-americana.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…