Impressoras da Samsung distinguidas com prémios

As impressoras e multifunções da Samsung Electronics venceram sete prémios de no Buyers Laboratory 2014 Summer Pick Awards. As séries Xpress C1810/1860 e M2835/2885 e a MultiXpress CLX-8640/8650 foram reconhecidas pelo desempenho que apresentaram, na categoria de impressão.

samsungNo setor de hardware, cinco impressoras e multifunções da Samsung foram reconhecidas por terem apresentado resultados de excelência. O grupo inclui as séries Xpress C1810/1860 lançadas no início do ano, que receberam o prémio Outstanding Personal Color Printer and MFP. Com um ecrã táctil a cores, o aparelho simplifica as tarefas de impressão, cópia, digitalização e de download.

Tony Maceri, Senior Test Technician da Buyers Laboratory, elogiou a capacidade do modelo para executar um pacote completo de tecnologias de ponta a um preço acessível. “O ecrã tátil a cores, ainda raro a este nível, simplifica a programação da digitalização e os trabalhos de cópia, enquanto a App de impressão da Samsung e a tecnologia integrada NFC permite que o utilizador imprima ou digitalize na MFP apenas com um simples toque no smartphone”.

As Xpress séries M2835/ 2885 receberam igualmente prémios de excelência para as impressoras de uso pessoal monocromáticas e para a MFP, respetivamente, que demonstram a simplicidade da tecnologia Samsung de impressão.

A impressora A4 laser a cores e multifunções para empresas, MultiXpress CLX-8650 foi reconhecida com o prémio de excelência para a melhor MFP A4 a cores para grupos de trabalho, que distingue a consistência, o bom desempenho e o facto de ser amiga do ambiente.