A Indra assinou um contrato com a Electricidade de Moçambique para implementar os seus sistemas de gestão comercial e gestão de incidentes da rede de distribuição com o objetivo de melhorar a qualidade do serviço, o relacionamento com os clientes e reduzir custos. O projeto SIGEM (Supply, Installation & Training of an Integrated System for Electricidade de Moçambique), tem um valor de 5,8 milhões de Euros e é financiado pelo Banco Mundial.
O âmbito da intervenção inclui também a implementação da solução GIAF, o sistema ERP da Indra para a gestão integrada das componentes financeira, recursos humanos e logística.
Os novos sistemas irão permitir a redução de custos técnicos, comerciais e operacionais devido a um melhor controlo dos balanços de energia e incidentes na rede, reduzindo a dívida do cliente e incrementando a produtividade dos funcionários, permitindo, ainda, importantes melhorias na qualidade do serviço ao cliente através de novos canais de relacionamento e redução no tempo de atendimento.
A Electricidade de Moçambique é a empresa pública responsável pela produção, transporte, distribuição e comercialização de eletricidade, detendo cerca de 1.3 milhões de clientes.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…