De acordo com o mais recente ranking da Comissão Europeia sobre Investigação e Desenvolvimento Industrial (EU Industrial R&D Investment Scoreboard), a Indra é uma das empresas espanholas e do seu sector na Europa que mais investe em I+D+i, com 210 milhões de euros e 6,8% do volume de vendas dedicado a esta matéria só em 2018.
Nos últimos seis anos, a Indra investiu mais de 1.100 milhões de euros em I+D+i.
A Indra conta com um modelo de inovação global que procura a excelência e melhoria contínua nessa área, tendo renovado recentemente as certificações do seu modelo de gestão de I+D+i segundo as normas de qualidade espanhola, “UNE 166002: Gestão da I+D+i”, e europeia, “CEN/TS 16555-1: Innovation Management System”, através da Aenor (Associação Espanhola de Normalização e Certificação). Os certificados incluem todas as sedes que desenvolvem projetos de inovação da Indra; bem como a Minsait e a Prointec, empresas da Indra.
A Indra é também a empresa espanhola mais destacada no programa europeu Horizonte 2020 (H2020), o principal instrumento de financiamento de investigação, desenvolvimento tecnológico, demonstração e inovação na Europa.
A Indra surge classificada como a primeira empresa espanhola em termos de retorno económico, a quarta a nível europeu e a primeira no sector dos transportes.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…