Infor atualiza CloudSuite para indústrias

A Infor anunciou a atualização do CloudSuite Industrial (SyteLine), que adiciona vários recursos e pode ser instalado na nuvem ou nos clientes. A provedora de aplicações empresariais sublinha que o lançamento é flexível o suficiente para responder às necessidades de pequenas e grandes empresas na área de manufatura.

A ideia é que as organizações de manufatura e distribuição tenham uma solução para responder às necessidades específicas de cada negócio.  A Infor CloudSuite, defende a provedora, serve tanto para as pequenas empresas de manufatura como grandes organizações OME (Original Equipament Manufacturer).

O CloudSuite Industrial (SyteLine) versão 9.01 fornece novos recursos que suportam a gestão financeira e de recursos humanos, operações globais multimoeda para clientes e fornecedores, recursos de gestão de inventário e características específicas e otimizadas para o fabrico. É baseado na oferta da Infor disponível na Amazon Web Services (AWS), que tem um modelo de assinatura flexível.

“As empresas de manufatura precisam de soluções para simplificar cadeias de abastecimento complexas e ajudar a garantir entregas e chegada de produtos dentro do prazo, para atender as necessidades dos clientes”, comentou Mark Humphlett, diretor sénior de Indústria e Solução Estratégia da Infor.

A solução também incorpora inovações como a plataforma Xi, que inclui Infor ION, Ming.le, BI, Document Management e a mais recente estrutura de desenvolvimento, Mongoose. 

A nova versão promete melhorar a produtividade na produção e oferecer informações aprimoradas de monitoramento de máquinas. Além disso, foram criadas novas página para as funções de comprador, vendedor, motorista; de serviços ao cliente, executivo, gerente de projeto; e controlo de stock e planeamento de produção, e widgets também foram adaptados para atender requisitos de cada função. Os utilizadores podem criar ou incluir personalizações adicionais e ter acesso a informações específicas do Infor CloudSuite Industrial para tomadas de decisões.

“Com a Infor, as organizações podem personalizar e ampliar os seus sistemas de ERP, responder a requisitos específicos e lidar facilmente com número reduzido de funcionários, falta de equipamentos e quebra de contrato com fornecedores, pois a aplicação já incorpora melhores práticas a fim de melhorar o fluxo de trabalho”, acrescenta Humphlett.