Infosistema e M-Files estabelecem parceria

A consultora anunciou uma parceria com o software de gestão documental M-Files para disponibilizar o pacote completo da solução num conceito Pay as you Go. Com esta colaboração e modelo, a Infosistema quer possibilitar que todas as empresas portuguesas, independentemente do seu tamanho, tenham acesso à ferramenta.

O software de gestão documental M-Files é um sistema com integração forte com o Explorador de Ficheiros do Windows, que está presente no Magic Quadrant da Gartner. A solução foi concebida para ser de fácil implementação e manutenção, segura e permitir o acesso através de plataformas móveis.

“O M-Files possibilita às empresas estarem muito mais protegidas dos Ransomwares, uma vez que os documentos são guardados em base de dados, sendo possível ir guardando backups e histórico dos documentos, o que permite reverter para versões guardadas e mais antigas.” refere, em comunicado, Gonçalo Caeiro, co-Founder e Chairman da Infosistema.

A consultora disponibiliza um pacote completo de gestão documental, desde os digitalizadores até ao software, num sistema de renda mensal que se adapta às necessidades das organizações.

“Desta forma, as empresas têm um Retorno do Investimento desde o primeiro dia, sem terem de esperar meses ou anos para rentabilizar os seus investimentos, o que é claramente uma mais-valia, tendo em conta que se trata de uma solução que ajuda efetivamente as empresas a ser mais eficientes e produtivas na sua área de atuação!” explica o executivo.

A Infosistema refere ainda que esta oferta é dirigida a empresas de qualquer sector de atividade e para os mercados português e espanhol.